quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

cantinho do piroso que eu nunca deixei de ser... (III)

Dizem os que estão na vanguarda do conhecimento musical e que opinam quanto à estética daquilo que se ouve, que os corais anglicanos trazem muito pouco de novo, quaisquer que sejam os critérios de análise.
No entanto, a minha sensibilidade, relativamente primária, tem tendência a não aprofundar análises, que reconheço necessárias, quando se trata de gostar ou não gostar; em mim reina o primado da emoção. Este " Lord Bless and Keep You " interpretado pelo Westminster Abbey Choir passou o teste caseiro: foi ouvido do princípio ao fim pelo "meu mais pequeno", com indisfarcável enlevo.
Proponho-vos que se concentrem na afinação das vozes e como brinde preparem-se para um fugaz momento " Camila Parker Bowles", logo no início do video.

5 comentários:

Mad disse...

Tu és tããão querido!

miguel disse...

Madalena, obrigado.( no entanto não dissseste se gostaste da musica) E diz à tua mana para afixar aqui um comentário de vez em quando. Quer dizer, o blogue dá-me gozo e continua, mesmo sem comentários, mas um comentário que seja torna-me um homem um pouquiho mais feliz.

pmfn disse...

Pois sim. Ouve o que te digo que ouvi dizer e gostei.
Os gostos não se discutem ... mas educam-se oh se educam.

miguel disse...

Caríssimo Pedro: é bom ter-te por aqui. E é bom ver que o teu "Rimbombar" parece ter ganho fôlego novo.

Huckleberry Friend disse...

Da última vez que estive em Londres, atravessei o Dean's Yard (que liga o adro da Westminster Abbey ao rio) e assisti à saída destes meninos todos, acabadinhos de cantar na missa. Comovi-me. Quase desejei ser um deles... ora, qual quase!