sábado, 8 de dezembro de 2007

MUDEI DE NOME!!


O blog mudou de nome. Encontrei, absolutamente por acaso, o nome certo, aquele que merece ser para ficar. Resultou de uma conversa de surdos , entabulada por dois quase cinquentões, um deles,o Rudolfo, na posse, ainda, de uma série de recursos ao nível da saúde mental que fazem a minha inveja . O outro, o grande protagonista, eu, francamente confuso, que interpretei erradamente o significado de "algeroz" , escrito no cartão de visita de outro amigo e que o Rodolfo me passou para que eu nele colocasse o endereço de e-mail. Confusa a história? Exacto. Tão confusa que prometi, então, às testemunhas da ocorrência, que quando eu mudasse o nome ao blogue , ele se chamaria " ALGEROZ !"

Dito e feito !

6 comentários:

Sofia K. disse...

LOL... Miguel és o máximo, adorei que tivessem vindo ao 'chá' de Natal! Olha que o Rodolfo (é só com ós!) é mesmo o melhor para fazer confusões... esta até tem graça... pois que escoem aqui muitas recordações, gosto do teu blogue!

beijinhos
p.s. adorei o vosso presente!

ana v. disse...

Miguel, aplaudo a ideia! Acho que o ofício de coveiro não ia bem contigo...
Agora toca a escoar, como diz a Sofia, todas as recordações e pensamentos que passarem por este algeroz. Cá estaremos para partilhá-los.
Um beijo

Huckleberry Friend disse...

Tendo assistido à dita conversa, adoro ver a rapidez com que ela teve consequências práticas! Um abraço, foi muito bom teres cá estado. Tu também, Sofia. E tu, Ana, é sempre bom saber que estás algures. Mas não te esqueças que me deves um travesseirinho! Beijos

Mário disse...

O que escorrerá pelo algeroz? É o que veremos, vigilantes, dia após dia.
Água da chuva, que liberta, sabe bem e faz crescer?
Água do fim, que devolve à terra a sujeira com a qual nos infectamos diariamente (ai, os mortos, outra vez!)?
Aguardemos, qual boletim meteorológico, em época de seca, mas com os algerozes ávidos de H2O.
Boa pinga!

miguel disse...

Amigos: que bem me sabem os comentários. É como um afago para o ego; uma emoção provavelmente narcisista.Estou aliás a preparar uma entrada sobre este tema, este gosto excessivo por nós próprios.E se a Ana Lobo da Costa me está a ler, informo-a que comentário por comentário, só falta o dela.
Apreste-se,boa e recente amiga. Diga qualquer coisa.

Anónimo disse...

Amigo Miguel,

Fartei-me de rir com esta tua história hilareante do cartão!
LOL LOL LOL !!!
E digo-te que me sinto muito orgulhoso (ah ah ah) por, por perfeito acaso, ser o padrinho, ou melhor o autor, do novo nome do teu Blog.
É que fui eu que escrevi no reverso do meu cartão de vizita, que dei ao Rodolfo, a palavra ALGEROZ como lembrete de algo que não é para aqui chamado.
Mas o importante foi o teu sentido de oportunidade em aproveitar ALGEROZ para substituir DESENTERREM-SE OS MORTOS, o que
acho que foi uma boa ideia.
Já agora vou ver se te descubro uma outra foto para acompanhar o novo nome.
Abraço amigo e até Sábado.