segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

cantinho do piroso que eu nunca deixei de ser... (V)

...grita...sente...o meu corpo junto ao teu até morrer!!!


Get this widget Track details eSnips Social DNA



irra...que de promessas está o mundo cheio. É que as separações, as rupturas - essa espécie de adeus universal que bate fundo , bem dentro de nós e que faz desabar em escombros todo o pequeno mundo que construímos e que é o nosso - invadem todos os dias o meu restrito círculo de relações. São gritos que esmorecem e que eu julguei, erradamente, que só esmoreciam nos outros, naqueles que não conheço. E quantos gritos não foram, já, em vão gritados e quantos sentires não foram, já, em vão sentidos?
Mentimos, pois é. Docemente, mas mentimos que nos fartamos.

Em todo o caso , toca a dançar, agarradinhos, este slow giro.

5 comentários:

Huckleberry Friend disse...

Vais acabar por convencer-me de que sou um piroso... tirando o Eros Ramazotti, que não consigo gramar, gosto de todas as outras pirosices que tens aqui colocado! Deixo-te o abraço de sempre e mais um, pela lisonja que me fizeste na entrada anterior.

PS: Vê no teu mail um conselho técnico sobre música do esnips!

miguel disse...

obrigado, Huck. Esta entrada tinha também por objectivo ser piedosamente aconselhado quanto ao esnip.

miguel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Huckleberry Friend disse...

Vejo que já leste o mail. Mas também podes pôr o widget no próprio post (adicionando o código no texto), para que não tenhas de estar sempre a mudar quando quiseres pôr mais músicas. Se o widget estiver num post, vai descendo no blogue à medida que entram posts novos. Caso contrário, fica sempre cá em cima. Abraço.

Sofia K. disse...

Mais piroso é impossível, mas também sei cantar esta... 'é o amor que rasga a pele'!

beijinhos pirosos