quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

regresso ao baleal (I)


Recebi um mail que me deixou satisfeitíssimo. Trata-se de um amigo balealense, muito activo no antigo blogue do baleal, excelente escrevinhador e com o qual, por via da extinção desse blogue, perdi, por uns tempos, o contacto. Agora reapareceu como forma de reiterar a amizade que nos une, falar de uma "gaja" de quem nós os dois gostamos ( a corrida ) e também dar-me a conhecer a nova campanha internacional de promoção do nosso cantinho ibérico, em que intervêm personalidades que partilham o seu rosto com a costa oeste, designação que tem, aliás, o seu quê de redundante. São uma série de cartazes, esteticamente muito bem conseguidos e, o que é mais, COM O BALEAL (ele mesmo) EM FUNDO. Este é um desses cartazes!

4 comentários:

Anónimo disse...

Miguel, gosto da companha e o Nick
Knight é um grande fotógrafo.
Quanto á presença do Baleal nesta fotografia, só acredito porque tu me lo dizes, receio no entanto que ninguém o reconheça...

miguel disse...

Manel:

estou a vender aquilo que o amigo do mail me vendeu. e eu acredito nele.

Mad disse...

O Mourinho e o Baleal na mesma fotografia? Isso é como juntar a fome com a vontade de comer...

Huckleberry Friend disse...

Sem dúvida, é a ilha quem mais merece a desginação the special one...