terça-feira, 18 de dezembro de 2007

gotas que ficam retidas no algeroz sem entupir...(I)

Acho que não há nem um dos milhares de blogues que por aí andam na rede do qual não seja possível retirar pelo menos uma pérola, um momento, uma inspiração ( comentário, texto, citação, seja o que fôr... ), dignas de, quase, eternizar. A minha intenção , ao publicitar essas gotas que vão caindo na minha atenção, é provar isso mesmo.

Estas DUAS , fui apanhá-las num comentário a uma entrada da Sofia, a partir do qual cheguei ao blogue e à autora; uma tal Sammia, que não sei quem seja, mas que está na escrita que é brasileira. E que bons são os blogues dos brasileiros.

Olá querida, Ando sumida né? Como você está? Tuas linhas apaixonadas me deixam à beira mar, nauseante de tristeza, desejosa de rocobrar a alegria de um amor assim. Um beijo.

Acerca de mim:
É mega neuras mas super pra frentex como já antes definida. Já cursou cênicas, circo, fez fotografia, dançou a vida toda; mas como diria uma pessoa especial: "Não se formou em nada disso". Segue sempre sonhando com as formas mais realistas de tornar os
ideais públicos e pessoais em pão de queijo para mastigar todas as informações com maior facilidade... ( PERFIL DA AUTORA)
E, já agora, no mesmo blogue, uma cena deliciosa com um falar delicioso:
" - Intaum (1:20 de ligação)...cumé seu nome mermo? - Fabiana Ferreira senhor!!! - Intaum Adriana...c tá falanu di ondi mermo? - São Paulo senhor, S-Ã-O P-A-U-L-O! - Ixxxi coitada, aí chuve que uma dirgraça né não? Tá chuvenu num tá? - Não senhor, está sol! (sábado às 15:40 da tarde!!!) - Oxxeentiii mai aí já uma mintira rapá, meu fio qui mora ai trabaia numa obra nu centro e disse qui ta uma chuva du demonho...Oí Cristiana cumê que eu vô cunfia num bancu qui nem o Bradesquio que trabaia cu genti mintirosa?"

Sem comentários: