quinta-feira, 6 de março de 2008


Sinto que estou de regresso, como é bem de ver , porque me pus à escrita neste espaço, que é dos poucos espaços abertos dos quais sou rei e senhor. Sinto, no entanto, que o meu regresso é incerto, naquilo que ele se possa entender como definitivo.

E não me faltaram assuntos para abordagem,entretanto: o iraniano condenado a dar 150 000 rosas à mulher, despeitada pela falta de atenção do marido e , pior, pelo incumprimento dele da promessa de dote. Os 20 anos, tão frescos ainda , da morte do Zeca Afonso e a obrigatoriedade de propôr a música e uma mini biografia de um tal David Gilmour . A lei anti-tabaco e a minha percepção passado o período, efémero, de humilhação; e mais uns aforismos; e o inferno que me interessa enquanto um novo campo de conquista:não o antigo, feito de labaredas, mas o desenho , novo e em esboço, que a nova teologia dele vai fazendo.

2 comentários:

Huckleberry Friend disse...

Caro Miguel, cada um é dono do espaço e do tempo no seu blogue. Ora, faça o meu amigo favor de glosar pelo menos parte dos assuntos que aqui referiu e que, adivinha este leitor, terão um sabor especial se escoados através do algeroz. Um abraço amigo!

miguel disse...

Ora, e você é sempre muitíssimo bem vindo aqui e fique sabendo que o seu espaço é sempre prazer e partilha, inteligência , cultura e conhecimento. E ora toma, que é assim que se trocam galhardetes na blogosfera.