quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

sé que me quieres !

" Sé eh eh que me quieres/ no lo puedes negar ah ah/yo sé bien que me quieres/y ahora nada es igual. Sé eh eh que me quieres/ no me vas a engañar ah ah/aunque tú me lo ocultas/ lo puedo adivinar. "

nota - queridos Presuntos Implicados: Será que me apaixonei por vós? Sei que não podem dar-me respostas, mas retornar à vossa música e aos vossos poeminhas tão ligeiros e agradáveis, assim, em duas entradas seguidas, é prenúncio duma paixão- essa obsessão do diabo; essa euforia falaciosa; esse ignorar temporário deste mundo real , tão rico e tão farto de outras coisas tão boas . Não sei... A terceira, diz-se, que é
de vez. Vamos a ver se me controlo!

E sei que me queres, sim. Mas não me rio, num riso tão ligeiro como o riso da letra. A maior parte das vezes nem sorrio. Fico aliás confuso, não o entendo ; não o entendo quando o devo entender - aquele momento que é mensagem tua de que me queres. É que mo dás a entender às vezes com uma insolência; um descaro; uma silêncio;uma indiferença (um olhar com que dizes e eu não percebo)...Não sei mesmo, às vezes. É tarefa minha, sim, responder, rápido, ao desafio que me fazes nesses códigos tão estranhos de me dizeres que me queres , que precisas de mim nessa tua tarefa de crescer, seguro e livre. (Tu, sim, e os outros dois ). Tarefa de Pai, tarefa de Mãe. Tarefa entre outras de interpretar o amor que não se explica...













Get this widget Track details eSnips Social DNA





5 comentários:

Sofia K. disse...

Mais uma entrada com os Presuntos e eu estou viciada e a tirar a discografia completa do Emule! E a culpa é tua... depois não há quem me cale, mesmo. Depois conto-te uma história engraçada com perdizes, em vez de presuntos! ;)

Um conselho... ouve a música nadie como tu ... é maravilhosa!!!

Sábado vai implicar haver presunto, não te parece?

beijinhos

miguel disse...

pois.... ainda ficamos presuntos viziados com os Presuntos Implicados.

ana v. disse...

Que ternura de fotografia!
Dos Presuntos, sugiro também a canção "Ícaro". Linda.

miguel disse...

A autoria desta foto linda é da Paula, a minha mulher. E já me ri a bom rir, agora mesmo. O meu filho ( o da foto) disse-me " estás-me a expôr muito na internet, ó meu...^

Sofia K. disse...

Os grandes êxitos dos Presuntos já cá cantam! ;)

Realmente, tens umas fotografias de família que são um amor! Mas olha que o teu filho é capaz de ter razão... eu não gosto muito dessas coisas de pôr fotografias na internet, mas isso sou eu!

beijinhos