As propostas musicais que faço - e passarei, doravante, a fazer - nesta rubrica não têm como objectivo que o leitor expresse, publicamente, o agrado que sente em ouvi-las. Não.
O agrado é para ser expresso, sim, mas na intimidade , porque acho que todos temos escondido em nós um lugar, obscuro, onde a piroseira reina. As letras consubstanciam o estilo mas podem eventualmente fazer pensar e , quiçá, sonhar.
EROS RAMAZZOTI
5 comentários:
Ai ai ai... este é daqueles blogues que também apaga comentários como o meu?
Pois caro Miguel, as coisas pirosas podem ser bonitas. Eu por exemplo sou fã do grupo mais piroso de Espanha - Oreja de Van Gogh. E porquê? Porque as músicas têm um enquadramento especial e eu e o Pedro sabemos todas de cor... são as nossas músicas! Piroso mas romântico!
Mas olha que esta tua música é daquelas para ouvir no carro, de vidros bem fechados... é fatal! LOL
p.s. O que se passa com o teu e-mail que eu também ia dar umas dicas de blogueira e´são sempre devolvidos!
beijinhos pirosos
Obrigado Sofia por mais uma vez comentares. E agradece ao Pedro as dicas.Bem, e já agora ao teu sogro. A família Cordeiro está na primeira linha no apoio a este humilde diarista que ora inicia a sua caminhada. E atenção...há muitas mais músicas pirosas no prelo, não fui eu que apaguei o comentário, e continuo a ler os vossos blogues, e viva espanha , porque isso é o que nos une!
E NÃO SE AVISA AS AMIGAS DA INAUGURAÇÃO DO BLÓGUIO???
Mas estás perdoado, nem que seja por causa do Eros Ramazotti, que adoro (ahá pois, eu também sou pirosa). Sabes que já ceei com ele?
Bjs,
Madalena:
até já fiz um linque para o teu blogue.E já ceaste com este tipo? Jura...
Enviar um comentário