sábado, 20 de setembro de 2008

pés de mulheres...


Será que a fixação que eu julgo nutrir por pés de mulheres corresponde a uma sexualidade excessiva?

Será este um post excessivo naquilo que ele tem de excessivo intimismo?

3 comentários:

Mário disse...

Miguel.
Sabendo que não andas as estudar a "doença dos pezinhos", já há anos achei interessante esta tua saudabilíssima "neurose".
Lembras-te do texto que escreveste?
Pelo sim, pelo não, vou enviar-to.

Pessoalmente, não acho os pés uma coisa muito interessante. As unhas estão geneticamente em vias de extinção, daí a sua imperfeição crescente. O calçado acentua joanetes e calosidades. Os fungos, decorrentes do ambiente húmido e escuro, dão uma coloração assaz bizarra. E as formas ficam longe das esculturas de Michelamgelo, Rodin ou Henri Moore.
Correndo o risco de ser descortês, é como no frango: "prefiro peito ou perna".

Huckleberry Friend disse...

Parafraseando uma velha teoria sobre tamanhos, e aplicando-a aos pés, diria que "o importante é o que se faz com eles". E se assunto é sexo, é daqueles em que vale mesmo a pena meter os pés pelas mãos. Abraços!

Anónimo disse...

Amigo Miguel,

Como eu te entendo...
Também eu sou fan, admirador, diria mesmo passado dos carretos por uns belos e bem feitinhos pésinhos de mulher!
Por serem raros, quando aparecem, são para ser admirados,louvados, beijados, acariciados, fotografados, sei lá eu que mais...
E se por acaso te preocupa que isto possa de algum modo corresponder a uma 'sexualidade excessiva', não te preocupes pá, porque tal coisa não existe.

Estou contigo, meu caro.

Manuel Teixeira

PS Se bem que a foto que ilustra esta tua entrada não seja má, há por aí muitos pésinhos bem melhores e bem mais perturbadores da nossa sexualidade (dita) excessiva.
Mas o anelsinho é uma gracinha.